Heeey, tudo certo com vocês?
Faz um tempinho que tô testando um pó novo e finalmente vim contar o que achei pra vocês. O pó que eu comprei foi um da Ricosti e custou R$10,00 numa lojinha do centro da cidade. Eu queria encontrar um pó baratinho que fosse bom e só dava pra saber testando rs. O que eu pretendia comprar tinha acabado, então resolvi trazer o da Ricosti pra ver se eu gostava.

Vamos lá:  O pó é muito bom pelo precinho. Eu achei que ele tem uma cobertura boa e amei a cor. Eu comprei a cor “clara”, não tinha número, mas achei que daria certo pra mim pela indicação da caixa. A embalagem vem com 10ml de produto.

Pontos positivos: 

  1. Eu sou muito branca e sempre ficava mais ainda quando passava meu pó antigo. Esse ” claro” da ricosti, me deixou com uma corzinha bonita rs.
  2. Proporciona uma cobertura muito boa e que dura na pele.
  3. O cheirinho é muito bom!

Pontos negativos: 

  1. Não apresenta nenhuma demonstração da cor na embalagem do próprio pó. É difícil saber se a cor é compatível com a cor da sua pele se o produto estiver lacrado e não der pra abrir. Só consegui ver o tom da cor “clara” porque tinha um mostruário na loja.
  2. A esponja é muito áspera. Não gostei de jeito nenhum, arranha e me dá agonia. Enquanto eu não troquei, passava o produto com o outro lado da esponja (o lado onde seguramos) e finalizava com batidinhas no rosto com “a parte áspera” pra fixar e cobrir melhor.

É isso gente, esperam que tenham curtido! Eu não conhecia os produtos da ricosti, e vocês? Usam? Gostam? Me contem! 😄

2 comentários em “Pó Ricosti 

Deixe um comentário