Você é dessas que fica louca quando o demaquilante acaba ou então, nunca nem se preocupou em comprar um? Problema resolvido! Sabe por quê? Porque você sempre teve um demaquilante em casa e não sabia!

O papo é o seguinte, sabe aquele hidratante que fica decorando a parte de cosméticos do seu guarda-roupa? Ou aquele que você passa no corpo todos os dias antes de dormir ou depois do banho. Então, ele pode salvar a sua pele depois de um dia sufocado de maquiagem. Na minha viagem pra Macapá, me maqueei com uma amiga/prima para uma festa de formatura e ela me deu várias dicas. Uma delas foi essa e eu precisava contar pra vocês. O seu hidratante também pode ser o seu demaquilante! Como? Isso é simples: basta colocar um pouco de produto na “costa” da mão e aplicar na pele com uma esponjinha ou um algodão.

Dica legal: outra dica que ela me deu, foi que é sempre bom colocarmos os produtos que vamos usar na “costa” da mão primeiro. Assim, o produto não fica tão forte e concentrado quando for pro nosso rosto, deixando de lado aquele efeito artificial.

Legal né? O melhor de tudo é que eu testei e garanto pra vocês que funciona! E tem mais: não tira só maquiagem básica e fraquinha não, com uma passada, aquele rímel a prova d’água poderoso sai e a sombra com fixador vai embora. Juro! Além de deixar a pele limpinha, de bônus ainda hidrata, afinal é um hidratante né rs.

Bem, minha amiga usou em mim um hidratante Johnson’s body lotion pele dos sonhos na primeira vez… funcionou e eu gostei! Aqui em casa eu testei com um Johnson’s body lotion pele cheia de vida… funcionou bem, mas eu não gostei muito pq achei que deixou minha pele muito “melada” e “escorregadia”, então comecei a testa com o Nivea Milk e AMEI. Achei que ele retirou muito bem a make e deixou meu rosto com aquele aspecto de hidratado, mas não ficou muito “molhado” com o produto. Continuo usando ele até hoje e não pretendo parar rs.

É isso gente, eu não sabia dessa “função” do hidratante e gostei muito do resultado, então, pensando que poderia haver mais gente que também não sabia dessa (assim como eu), resolvi contar pra vocês. Espero que tenham gostado! Me contem o que acharam! 😉

Beijo.

2 comentários em “Hidratante é demaquilante! 

Deixe um comentário